1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

270810_biocombustveisBrasil - Canalmoz - O Brasil está a organizar uma parceria com a China para fabricar biocombustíveis em África, destinando-se a produção ao mercado chinês, afirmou o director do departamento de energia do Ministério de Relações Exteriores do Brasil, André Lago.


"O Brasil sabe quais são as suas responsabilidades relativamente a África e tem procurado atrair outros países para desenvolver o continente", disse Lago ao jornal A Folha de São Paulo, no final do seminário "Mudanças Climáticas e Tecnologias Inovadoras para Energia".
André Lago disse que ainda não há definição sobre o país e que projecto será instalado em África, mas acrescentou "as conversações já foram iniciadas".
O jornal escreve que a China pretende duplicar, nos próximos anos, a produção de energias renováveis, como biocombustíveis, a solar e a eólica, pretendendo, com o projecto de África em parceria com o Brasil, emitir créditos de carbono para compensar a emissão de gases.

Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.