1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

070316 cuba siria saudeSíria - Prensa Latina - O ministro da Saúde da Síria, Nizar Yazagi, sustentou hoje um encontro com o embaixador de Cuba neste país, Rogerio Santana, para valorizar a cooperação médica e científico técnica entre os dois países.


Yazayi destacou a importância de fixar um mecanismo adequado para a importação de medicamentos especiais e vacinas de Cuba com o intuito de satisfazer as necessidades farmacológicas da Síria sobre a base do convênio assinado entre ambas partes.

Assim mesmo, sublinhou a importância de aprofundar a cooperação conjunta para beneficiar os centros científicos existentes na Ilha e transferir sua experiência avançada a Síria que sofre injustas sanções econômicas.

Por sua vez, o embaixador cubano assinalou o interesse de seu governo em aprofundar a cooperação entre os dois países amigos sobretudo no setor da saúde. Síria e Cuba assinaram um convênio e um memorando de entendimento em dezembro passado a fim de importar vacinas e medicamentos contra o câncer e a construção de fábricas para a produção de produtos biológicos.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.