1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

spBrasil - Diário Liberdade - Nesta quinta 25, no Teatro Municipal - Praça Ramos de Azevedo, Passe Livre São Paulo continua com atividades contra a tarifa no transporte coletivo.


Reproduzimos a continuação as informações difiundidas no FB do Passe Livre de São Paulo.

Pra mais uma atividade do dia de mobilização contra a tarifa no transporte coletivo, convidamos todos e todas a colar no Festival Pula Catraca.

Teremos a participação de Kiko Dinucci, Ordinaria Hit, Luana Hansen e Rincon Sapiencia, além da participação de Issa Paz e Sara Donato, as poetas Luiza Romão, Victor Rodrigues, Lucas Afonso, Daniel Minchoni e quem tiver lá e quiser falar!

De janeiro até agora já aconteceram muitas ações na luta contra o aumento, de grandes manifestações até travamentos de rua. Travamentos que servem para escancarar que sem mobilidade a vida da população está travada; travamentos que servem para abrir caminhos. Entre as milhares de pessoas que colaram na luta estão artistas que lembram que a transformação da cidade passa também por ocupar as nossas ruas com a nossa arte. Elza Soares, Criolo, Juçara Marçal, Kiko Dinucci, Ira!, Mc Bin Laden, Mc Brankim, Gog, Ordinaria Hit, O Inimigo, Ratos de Porão e Tulipa Ruiz deram seu apoio ao movimento.

Faremos um dia de ações de luta e de cultura pela Tarifa Zero, com oficinas e discussões. De forma independente e na rua. De igual para igual.

Acompanhe as ações que vão rolar nesse dia nas diferentes regiões da cidade e venha de bonde para o centro, ou saia do trabalho e já venha pro Festival. Aproveite e se organize no seu bairro, a luta não começou em janeiro e não vai parar no dia 25!

A gente não vai parar até o transporte ser realmente público, sem tarifa e em toda a cidade, em todos os horários.

SÓ A LUTA MUDA A VIDA!


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.