1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

TL Sahara OcidentalTimor-Leste - SOI - O presidente de Timor-Leste, Taur Matan Ruak, recebeu ontem em Díli o enviado do presidente da República e ministro delegado para Ásia da RASD, Maulud Saíd.


Durante o encontro, o enviado saharaui relatou ao seu anfitrião os últimos acontecimentos relacionados com o conflito no Sahara Ocidental, nomeadamente a visita do enviado pessoal do SG da ONU, Christopher Ross, que insere nos esforços da comunidade internacional por encontrar uma solução justa e duradoura que garanta o direito do povo saharaui à autodeterminação.
 
O Presidente timorense expressou a sua “vontade e determinação de impulsionar as relações bilaterais existentes entre Timor-Leste e a República Saharaui, afirmando que o desenvolvimento desses vínculos sempre será um objetivo prioritário da nossa política exterior”.

Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.