1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

446px Goa in India disputed hatched.svgÍndia - SLG - A Sociedade Lusófona de Goa está a preparar o seu 2º Festival da Lusofonia Goa, que se realizará de 22 de Janeiro a 22 de Fevereiro 2016.


"Goa in India (disputed hatched)" de TUBS -  CC BY-SA 3.0 vía Wikimedia Commons

Uma variedade de eventos culturais promovendo a cultura dos países e das regiões lusófonas. O Festival da Lusofonia Goa pretende ser uma oportunidade para reunir pessoas e apresentar culturas lusófonas num festival que é único em Goa. O programa incluirá, para além de diversos eventos culturais, uma aula de culinária/pastelaria denominada “Sabores do Mundo Lusófono” e a tradicional festa “Feijoada e Samba” com música, comida e bebidas de países/regiões lusófonas.

O programa completo será divulgado em finais de 2015. Informe-se por favor no nosso site www.lusophonegoa.org  e www.facebook.com/lusophonegoa


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.