1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (2 Votos)

A9F16349A0EDC52615238C10D2D1711B787AD3C08D3F3ACE54pimgpsh fullsize distr 600x399Cuba - Brasil de Fato - Concerto será o primeiro de uma banda britânica na ilha e acontece três dias após a visita do presidente estadunidense Barack Obama.


A banda Rolling Stones fará sua primeira apresentação em Cuba, no próximo dia 25 de março. Esta será a primeira apresentação de uma banda inglesa em solo cubano. Em nota, os músicos disseram já ter tocado em muitos lugares especiais durante a carreira, "mas esse show em Havana será um marco para nós e esperamos que para todos os nossos amigos em Cuba também”.

O concerto gratuito encerra a turnê “Olé” que os britânicos fazem pela América Latina e que já passou por Chile, Argentina, Uruguai e Brasil. Antes de embarcar para Cuba, a banda ainda tocará no Peru, na Colômbia e no México.

O concerto acontece três dias após outro evento histórico para Cuba:  a visita do presidente estadunidense Barack Obama. A última vez que um presidente dos Estados Unidos esteve em Cuba foi há 88 anos, quando Calvin Coolidge visitou a ilha em 1928. A banda também participará de encontros com músicos cubanos e doará instrumentos musicais para artistas locais.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.