1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

271010_cplpCabo Verde - A Semana - O Centro de Formação Médica Especializada da CPLP, cuja sede se situa na cidade da Praia, será inaugurada esta sexta-feira, dia 29, às 17h30.


O Centro de Formação Médica Especializada (CFME) fica no prédio no Instituto Internacional de Língua Portuguesa (IILP), na cidade da Praia,

A cerimónia de inauguração contará com a presença do ministro da Saúde, Basílio Mosso Ramos, do secretário executivo da CPLP, Domingos Simões, os bastonários das Ordens dos Médicos dos países de Língua Portuguesa, representantes dos Estados-membros e de diversas organizações da sociedade civil.

Segundo um comunicado do IILP, o CFME tem como entidade coordenadora a Comunidade Médica de Língua Portuguesa (CMLP), que colabora com o Secretariado Executivo da CPLP na execução do projecto.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.