1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

4956719694 5a0c28ec36 zGaliza - Diário Liberdade - A mulher sofreu graves cortes, mas a sua vida está fora de perigo.


Foto de Brocco (CC by-sa/2.0/)

Um machista de 79 anos tentou na noite de quarta para quinta-feira (15/10) assassinar a sua companheira de 77 na morada que ambos compartilhavam na capital de Bergantinhos.

José Herreros, confesou na esquadra policial à que chegou às 4 da madrugada desta quinta-feira (15/10) ser o alegado autor de umha selvagem agressom contra C.V.V., a quem atacou com um cuitelo dos usados nos açougues e deixou gravemente ferida, com cortes profundos em rosto, cabeça e maos.

Segundo as e os profissionais do Complexo Hospitalário Universitário da Corunha (CHUAC), onde a vítima está a ser atendida, a vida da mulher está fora de risco apesar de sofrer graves feridas. O alegado machista permanece na prisom de Teixeiro, após declarar perante a corte de justiça esta mesma tarde.

A carnifícia machista, longe de desaparecer em pleno século XXI, ganha em intensidade no nosso país: já no início deste mês umha mulher aparecia assassinada num armário na morada que compartilhava em Vigo com o seu companheiro - quem se suicidou. Mas é que em setembro essa mesma cidade já foi cenário de um outro atentado machista de autoria reconhecida.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.