1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

ceivarGaliza - Diário Liberdade - O Organismo Popular Anti-repressivo CEIVAR da comarca de Compostela organiza umha palestra sobre a Lei Orgánica de Segurança Cidadá, mais conhecida como Lei Mordaça, e a reforma do Código Penal, ambas as duas implementadas recentemente polo governo espanhol do Partido Popular.


Segundo informam no site de CEIVAR, a palestra será dada por Borxa Colmenero, advogado e membro do Observatório para a Defesa dos Direitos e Liberdades ESCULCA, quem tentará fazer um resumo prático das implicaçons e podem ter a Lei Mordaça e o novo Código Penal espanhol para movimentos sociais e políticos, assim como para as pessoas que os formam, já que se trata "dum bloco legal para incriminar quem alça a voz por motivos que podem ser muito dispares mas que, sem dúvida, molestam os que estám no poder".

O ato terá lugar na sexta-feira 20 de fevereiro às 19h30 na Sala 8 da Faculdade de História de Compostela.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.