1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (3 Votos)

050814 gzptpalGaliza - Diário Liberdade - Umhas duascentas pessoas participárom na convocatória solidária que partiu de Monção e se dirigiu ao centro de Salvaterra de Minho, a norte da fronteira fluvial.


Bandeiras da Galiza, Portugal e Palestina dérom cor ao percurso, atrás da faixa que afirmava a solidariedade com o povo palestiniano: "Contra o genocídio sionista, Palestina Vencerá!".

050814 lendoA marcha partiu às 20h30 desta segunda-feira, como já tínhamos publicitado no Diário Liberdade, atravessando a ponte internacional sobre o rio Minho de sul a norte, até as portas da cámara municipal de Salvaterra, onde várias pessoas lêrom o manifesto solidário com o povo de Gaza e da Palestina.

Diferentes expressons da esquerda social galego-portuguesa participárom na marcha, fazendo-se um apelo a continuar o trabalho solidário, lembrando-se a convocatória desta quinta-feira em Vigo à mesma hora.

Fotos: La Haine Galiza.

Incorporamos umha nova galeria de imagens remetida polas organizadoras e organizadores da marcha solidária.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.