1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

ingles 1024x693Galiza - Diário Liberdade - Hoje, quinta-feira 18 de junho, a partir das 20h30 celebra-se todo o partilhado nos cursos do Pichel.


A partir dessa hora as e os participantes no curso encherám, junto de todo o público assistente, a compostelana praça da fonte da rua de Baixo com conversas noutras línguas, com dança tradicional, com músicas de diferentes intrumentos e, sobre tudo, com a motivaçom de mostrar o aprendido desde outubro no Centro Social do Pichel.

De outubro até agora passou muita gente com vontade de partilhar e achegar-se a multidom de conhecimentos: das línguas (inglês, português, francês, catalao…), até musica e dança (gaita, pandeireta, canto, coro, vários níveis de dança tradicional, música para peto, guitarra, baixo…) ou pilates e taichi.

A gentalha agradece "a toda a gente que decidiu apoiar o projeto assistindo aos nossos cursos", e convidam todos e todas a desfrutar do espetáculo deste serám na capital da Galiza.

Já chegam as primeiras atividades formativas para o verao

O coletivo da Gentalha do Pichel, contodo, nom descansa e mal terminárom os cursos 2014 - 2015, já há atividades formativas programadas para o verao. É o 'Tea & sympathy’, para falarmos da atualidade local e internacional, de cultura e culturas, do tempo que fai e o que nom fai, de todo o divino e humano… em inglês. Da ‘small talk’ a polémicas recentes como o movemento ‘anti-vaxxers’ ou essas ‘buzzwords’ que chegam.

Será, naturalmente, com chá para molhar a gorja logo de tanto falar. O curso vai decorrer de 29 junho a 23 julho, nas segundas, terças e quartas 19.30 (intermédio) e 20.30 (avançado), com um custo de 50€ (40€ para pessoas associadas, estudantes e pessoas desempregadas).


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.