1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

Acampamento Entruido 2016Galiza - Diário Liberdade - Serám três dias de acampamento. Há mais atividades ainda em janeiro.


Nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro o Centro de Ensino Galego Semente de Vigo organizará um acampamento de entruido, aberto para crianças desse centro mas também para as que nom som. Será em horário de manhá, entre as 8:30 e as 15:30, com preços populares: 30 € para pessoas sócias e 40 € para nom sócias. A reserva de vaga pode fazer-se contatando o centro em horário de tarde.

Mais atividades

Nom é a única atividade que a Semente de Vigo soma ao seu trabalho regular nos próximos dias. No dia 30 de janeiro, às 17:30 desfrutar-se-á na escola da música do Sérxio Barulho. A entrada é de graça.

A Semente de Vigo e as Escolas Semente

A Associaçom Pró-Escola Semente Vigo nasceu en junho do 2013 pola necessidade dum grupo de pessoas de encontrarem um centro de qualidade para as suas crianças em Vigo, junto com outras pessoas interessadas na língua e no mundo educativo. Em setembro de 2015 abrirom a escolinha, um centro educativo de manhás que começou com sete crianças. Às tardes e nas manhás dos sábados tenhem atividades abertas a todas as faixas etárias.

A Semente de Vigo, junto com a de Trasancos e Compostela - a mais antiga, e que no ano académico presente tivo que duplicar instalaçons perante o aumento das inscriçons - som umha iniciativa social sem fins de lucro que pretendem conformar as bases necessárias para a criaçom da Escola Nacional Galega.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.