1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

ggcursoGaliza - Gomes Gaioso - Primeiro, hoje segunda-feira (luns) às 20h30 bota a andar o curso de clarinete polo segundo ano consecutivo. Com o mesmo professor e com ganas de incrementar a participaçom e fazer umha jeitosa coral de vento.


Segundo, será a vez de ukelele, dirigido por Fernando R., quem na quarta-feira (mércores) às 20h30 praticará com quem queira apontar-se este cómodo e manejável instrumento.

Por último, na quinta-feira (xoves) o Pedro Campos, estudante de último curso do conservatório da Corunha, dará aulas de guitarra (quer clássica, quer eléctrica), a partir das 18h30.er desses cursos podes participar escrevendo a gomesgaioso@gmail.com ou passando-te polo Centro Social em horário de abertura a consultar as condiçons, ou diretamente nos horários indicados arriba para provar gratuitamente e sem compromisso.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.