1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

Cartaz Semente Compostela 2015 692x1024Galiza - PGL - Até 15 de abril em Compostela e até 30 do mesmo mês em Vigo.


Da Semente Vigo informam de que já está aberto o prazo de inscriçom das crianças de 2 a 6 anos. Até 30 de abril será possível fazer a pré-matrícula nesta escola infantil em galego sediada na rua Doutor Corbal n.º 102, no bairro viguês de Teis.

Formalizar o pedido é tam simples como preencher a folha de inscriçom e reencaminhá-la para sementevigo@gmail.com. Também é possível entregá-la fisicamente às terças-ferias a partir das 17h30 ou deixá-la na caixa dos correios.

 Inscriçom na Semente Compostela

Por sua parte, o prazo na Semente Compostela estará aberto apenas até 15 de abril. As pessoas interessadas podem ter mais informações nas jornadas de portas abertas que decorrerám nas quintas-feiras 26 de março e 9 de abril, às 17h. A Semente Compostela é sediada na rua das Salvadas n.º 47, no bairro de Vista Alegre.

+ Mais informações:

 

 


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.