1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

220915 piqGaliza - CNT - A passada quarta-feira, 16 de setembro, um piquete da CNT concentrou-se em INESFOR, empresa de formação laboral e profissional com sede na Avenida da Amaía.


O piquete informou às vizinhas e vizinhos de Bertamirães do conflito aberto por este empresário contra um trabalhador e uma trabalhadora filiados à CNT.

Como anteriormente foi indicado no início do conflito laboral, os nossos companheiros foram despedidos justo depois de reclamarem ao empresário a extinção da relação laboral por incumprimento do patrão, pois levavam meses sem cobrar.O empresário nega-se a pagar as quantidades acumuladas e a correspondente indemnização, mas a CNT vai adoptar todas as medidas que sejam necessárias para que este adicionado ao fraude cumpra com o que lhe toca.

INESFOR, paga o que deves!

 


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.