1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (2 Votos)

480px Carlos SollaAmig@s da Cultura - Desde a A.C. Amig@s da Cultura enviar "os nossos sinceros parabéns a Calros Solla, merecido recebedor do prémio Cidade de Ponte Vedra 2015".


Foto de Estevoaei (CC BY-SA 3.0) - O premiado Calros Solla)

Trabalhador incansável pola língua e património cultural e natural da Galiza, Calros participa activamente e colabora desinteressadamente com toda uma série de colectivos e associaçons, actividades durante as quais tem coincidido em muitas felizes ocasiões com Amig@s da Cultura.

Quem conhece este etnógrafo e escritor prolífico e incansável sabe que é o amor à Terra o que alimenta a sua paixom contagiante, "algo que desfrutamos de primeira mao e que aguardamos seguir partilhando no futuro".

Fica muita obra à frente nesta cidade, nesta comarca e neste País, e de Amig@s da Terra, dim, "sabemos que o Calros é um companheiro senlheiro nesse caminho".


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.