1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

Ramon zanfonaGaliza - Gentalha do Pichel - Pan de Capazo, um grupo de música de raiz, tocada e vivida com força, com influências galaico-castelhano-vascas e toque balkánico. Gaitas do Este e do Oeste, clarinetes, acordeom, sanfonha,  bouzouki, alboka, frautas, gardons, bombos,  pandeiros e trebelhos de cozinha…


"Este ano passado gravamos o nosso terceiro disco, “Sea”, que conta histórias de marinheiros e ‘buhoneros’, com cheiro a salitre e a terra do caminho.

O anterior verao estivemo-lo apresentando por França, Bélgica, Holanda e Alemanha, assim como Galiza, Cantábria e Leom…

Tocamos em festivais grandes e pequenos, pero também em granjas,  aldeias perdidas, portos, tabernas, folk cafés, centros culturais, furnas e prados."

A sexta-feira 10 de Julho, a partir das 22h.

A Gentalha do Pichel é umha associaçom cultural que desde hai seis anos vem dinamizando a vida social e cultural da cidade compostelana. Este colectivo trabalha, entre outros aspectos, na defesa e conhecemento do meio natural, e neste sentido som já varios anos nos que a comisom de meio vem realizando actividades para conhecer e valorizar o meio natural na comarca e na Galiza assi como fazendo actividades que tencionam tomar consciencia da necessidade de evitar e loitar frente as dinámicas destrutivas que arrasam o nosso território sempre em benefício de quantos querem enriquecer-se empobrecendo o território.

Para mais informaçom sobre as actividades da Gentalha ou da comissom de meio podedes consultar a página da Gentalha gentalha.org ou seguir a actividade no facebook . O CS O Pichel está aberto de segundas a sextas com horário de tarde.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.