Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

pcb-preBrasil - Diário Liberdade - "Construindo o Poder Popular, por um Brasil socialista" é slogan da pré-candidatura do professor Mauro Iasi para as eleições de 2014.


O PCB – Partido Comunista Brasileiro – lança hoje, em evento político e cultural no sindicato dos petroleiros do estado do Rio de Janeiro (Sindipetro-RJ), a partir das 18 horas, a pré-candidatura do professor Mauro Iasi a presidência da República.

Além da pré-candidatura, ocorrerá também a apresentação das teses para o XV Congresso do partido que acontecerá em abril na cidade de São Paulo.

Leia aqui entrevista de Mauro Iasi dada de forma exclusiva ao Diário Liberdade.

Mauro Iasi é professor da Escola de Serviço Social da Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com diversos livros e trabalhos acadêmicos publicados, sendo que foi presidente do sindicato dos docentes dessa mesma instituição durante o período 2011-2013.

O Sindipetro-RJ fica na Avenida Passos no centro da cidade maravilhosa. Segundo os organizadores haverá transmissão online do evento a partir do site oficial do partido.

Confirme presença no evento aqui.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.