Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

140416 frBrasil - Diário Liberdade - [Jean Alves] Ma pita sartasiñani!!!(Levantemonos de una vez!!!)


A xenofobia é o medo excessivo do desconhecido. É muito praticada no mundo de hoje no qual se tem imposto fronteiras e nações. A terra deveria ser livre, os povos não são donas dela. Somos simplesmente pessoas passageiras na Terra. Antes como povos nativos sentíamos a terra, mas hoje no mundo “civilizado” o asfalto escondeu a terra. As fronteiras, nações, países são ilusões e criações que nos separam de nosso passado indígena e nos coloca formas determinadas de cultura, música, política , modo de ser e viver, etc. Temos de nos unir contra toda forma de violência vinda da ignorância e seu medo refletido em ódio.

Pela união de todas as pessoas marginalizadas comunidade LGBTTT, imigrantes, periféricos, mulheres, etc. Nossas relações estão indo a falência, resgatar e buscar novas formas alternativas de vida se torna obrigação. A educação que as instituições decadentes da família e da escola tem responsabilidade, deve ser contínua e aberta ao conhecimento. A autoeducação leva a autonomia do pensamento que se torna uma grande ferramenta contra a opressão capitalista. Que as lutas se unifiquem, se somem e se intercalem para termos força para lutar contra o estado e a propriedade privada que nos priva o direito a cuidar da terra. Cuidado! Nenhuma representação do povo tem o interesse do povo, a luta deve ter de protagonistas vocês próprixs. Acreditar nas instituições tradicionais (polícia, estado, partido, etc) é como voltar aos tempos de colonização e acreditar nos colonizadores. Antes eramos dependentes somente da terra, hoje dependemos de tudo e quem fornece agora é o sistema.

"La tierra llora,

pero estamos

sordos."


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.