Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

UFFBrasil - UFF - Inscrições abertas para a 6ª edição do Uranium Film Festival do Rio de Janeiro até 20 de janeiro de 2016.


O mais completo festival de cinema da Era Nuclear em todo o mundo, o International Uranium Film Festival, procura filmes do Brasil e demais países lusofônicos sobre uma temática especial, perigosa e misteriosa: A radioatividade, seu uso e seu risco. Da primeira mineração de urânio no Brasil, em Poços de Caldas, à Caetité na Bahia, do acidente nuclear de Chernobyl ao acidente radiológico de Goiânia. O festival aceita ficções, documentários e filmes de animação novos e antigos. O Uranium Film Festival 2016 acontece de 20 a 28 de maio, na Cinemateca do MAM Rio. 

Antes disso, o festival faz sua primeira mostra em Hollywood, o Uranium Film Festival Los Angeles, de 24 a 28 de março de 2016.

As inscrições encerram no dia 20 de janeiro de 2016.

O festival premia com “Oscar Amarelo” as melhores produções independentes.

Os filmes produzidos por organizações ou empresas que trabalham com a temática nuclear podem participar na mostra não competitiva. As inscrições são gratuitas.

As inscrições podem ser feitas via postal ou com o envio do filme em formato digital por e-mail, com link para download do filme em MP4 ou MOV. Também é necessário enviar a ficha de inscrição que se encontra no site do festival, bem como o seu regulamento: www.uraniumfilmfestival.org.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.