Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

capa lenin siteBrasil - Diário Liberdade - A Unesp (Universidade Estadual Paulista) lançou este mês de novembro o livro “Lenin: teoria e prática revolucionária” e o disponibiliza para download gratuito em seu site.


O livro surgiu a partir da realização do “VI Seminário Internacional Teoria Política do Socialismo – Lenin 90 anos depois: política, filosofia e revolução”, em novembro de 2014.

Organizado pelos professores Anderson Deo, Antonio Carlos Mazzeo e Marcos del Roio, a obra tem seus capítulos produzidos a partir da experiência do evento, nas trocas de conhecimento e debates realizados pelos conferencistas durante o seminário.

A Faculdade de Filosofia e Ciências da Unesp informa que “o livro é uma importante iniciativa para o resgate e difusão da problemática teórica e prática proposta por Lenin, sobretudo entre as novas gerações”.

Para fazer o download do livro, clique aqui. E clique aqui para saber como adquirir o livro impresso.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.