Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (3 Votos)

esquerdaBrasil - Diário Liberdade - Neste sábado (04) acontecerá, pela internet, o último debate antes das eleições deste domingo (05). Em estilo videoconferência, o evento será transmitido ao vivo via hangout no youtube e estarão presentes representantes da esquerda socialista, a partir das 18:00, horário de Brasília.


Até o final da tarde desta sexta-feira (03), confirmaram presença no debate o candidato do PCB ao governo do Estado de São Paulo, Wagner Farias; o candidato do PCB à deputado federal pelo Rio de Janeiro, Caio Andrade; e o candidato do PSOL à deputado estadual por São Paulo, Eduardo Recchi.

No debate poderão participar candidatos do PCB, PSOL, PSTU e PCO à presidência da República, senado, governo e assessores e militantes desses partidos, além de apartidários de esquerda.

Devido à censura imposta pela grande mídia burguesa aos partidos de esquerda, apenas o PSOL pode comparecer aos debates promovidos pelas redes de televisão, ficando de fora de todos os debates três dos onze presidenciáveis: Mauro Iasi (PCB), Rui Costa Pimenta (PCO) e Zé Maria (PSTU).

Por isso, um dos únicos meios pelos quais o público pode conhecer as ideias e propostas dos candidatos que desafiam o sistema burguês é a internet.

Clique aqui para acessar a página do debate e aqui para assistir ao vivo, quando o evento começar.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.