Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (2 Votos)

demitidosBrasil - Fenametro - Três dias após reeleição, [governador] Geraldo Alckmin (PSDB) e Metrô suspendem reintegração de grupo de metroviários.


Nesta quarta-feira (8), por volta do meio dia, os metroviários de São Paulo, readmitidos graças a forte campanha pela reintegração dos 42 demitidos, receberam a notícia de que o Metrô e o governo do Estado [de São Paulo] recorreram e conseguiram suspender a liminar expedida em decisão judicial pela reintegração do primeiro grupo de trabalhadores demitidos .

A campanha pela reintegração de todos os companheiros e companheiras que foram demitidos porque lutavam por melhores condições de vida e por um Metrô de qualidade e com tarifa ZERO vai fortalecer. Contamos com a solidariedade de todo o movimento sindical e popular.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.