1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (6 Votos)

nlendoGaliza - Diário Liberdade - O Diário Liberdade, a Fundaçom Artábria e a Escola de Ensino Galego Semente apresentam mais um exemplo da mestria na narraçom breve, a cargo do escritor de Padrom Séchu Sende.


Nom é nengumha descoberta, pois ele é suficientemente conhecido no público literário galego, mas este conto como saído do diário pessoal do narrador vem aumentar as pequenas e saborosas estórias que formam a sua obra.

Nesta ocasiom, o Séchu apresenta-se acompanhado de amizades e parentes para partilhar connosco as visitas ao Museu de História Natural de Compostela, um “álbum de cromos” da sua infáncia, que consegue transmitir nom apenas com a simples magia das suas palavras, mas também com lindas ilustraçons de aguarela com que nos apresenta doninhas, macacos, pitas-do-monte, genetas e outras espécies animais.

Páginas coloridas em que a imaginaçom se mistura com pequenos acontecimentos, perfis pessoais com dados de base real, alguns históricos, aproximaçons à história das ciências naturais... e todo com dimensom literária, no melhor estilo do Séchu Sende.

Dá para contar a umha criança, mas contém também referências para público de mais idade. Em definitivo, um pequeno relato belamente ilustrado para miúdos e graúdos.

A doninha e o taxidermista
Séchu Sende
35 páginas. Ilustrado em cores.
Editado em Compostela, no ano 2015, polo Diário Liberdade, a Fundaçom Artábria e a Semente.

Compra aqui o livro*

A nova obra de Séchu Sende pode ser comprada online no Diário Liberdade. Os fundos angariados serám integralmente destinados a financiar o funcionamento deste portal informativo sem fins lucrativos. O livro é lançado com um preço de 8€, mas graças à promoçom de venda online o ou a leitorá terá incluído nesse preço o envio normal para qualquer país europeu, e por apenas 1.50 euros sobre o preço base disporá de 'A Doninha e o Taxidermista' no Brasil, Angola, Moçambique ou outros países de fora da Europa. Também existe a opçom de escolher envio certificado.

Pode-se comprar com cartom de crédito/débito ou PayPal na loja online do Diário Liberdade (click aqui). Em ambos os casos, a segurança dos dados e da compra está garantida por PayPal.

Se prefererires fazer a compra mediante transferência ou depósito bancário, podes fazer através deste link.

* A compra de 'A Doninha e o Taxidermista' através do site do Diário Liberdade implica a aceitaçom dos termos de compra e venda, que podes ler neste link.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.