1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

VENEZUELA REELECTA ONU 28102015Venezuela - EE-GBV - [Tradução do Diário Liberdade] Como uma demonstração de reconhecimento à política de direitos humanos que leva a cabo Venezuela em defesa dos mais desfavorecidos, a Pátria de Bolívar foi reeleita com 131 votos como membro da Comissão de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU).


Assim deu a conhecer o embaixador de Venezuela diante da ONU, Rafael Ramírez, mediante um contato com Telesur onde agradeceu os países, embaixadores e delegações que "de maneira franca, honesta e valente, se expressaram em favor da verdade e da posição bolivariana a favor dos direitos da nossa soberania e os direitos do nosso povo".

Assegurou, que apesar da campanha mediática contra a nação sul-americana, hoje falaram as soberanias do mundo com um contundente respaldo à Revolução Bolivariana, à Constituição e ao povo venezuelano.

"Apesar do tremendo poder mediático que têm os grandes interesses transnacionais contra o nosso país, apesar da campanha permanente dos Estados Unidos contra a nossa Pátria, aqui está Venezuela de pé, firme e sempre com o legado do nosso Comandante Supremo, Hugo Chávez".

Destacou que "estamos muito orgulhosos desta vitória, foi um trabalho de toda uma equipa que permanentemente está dispersada no mundo e está a desenvolver uma estratégia de Diplomacia de Paz, defendendo as nossas verdades, as nossas razões, os nossos pontos de vista em todos os palcos e todos os ambientes", como o são o Conselho de Segurança, o Conselho dos Direitos Humanos e todos os países com os que Venezuela mantém relações.

Triunfou a paz

O embaixador Rafael Ramírez denunciou que pretenderam destruir a unidade da região da América Latina e as Caraíbas lançando uma candidatura diferente à que já se tinha acordado pelo grupo regional, no entanto, as delegações responderam em bloco a favor da Pátria de Bolívar e da paz.

Especificou que as Nações Unidas "respondeu em bloco a favor do nosso país, não caiu na armadilha, não caiu na chantagem, não caiu em todas as manipulações e demos uma lição novamente aos que pretendem nos dividir. Venezuela tem um amplo respeito em todo mundo, mas designadamente, um amplo respeito e um amplo respaldo na América Latina e as Caraíbas".


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.