1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

Ministro das Relações Exteriores de Cuba, Bruno Rodriguez, Cuba recebeu seu homólogo uruguaio Luis Almagro.Cuba - Telesurtv - Representantes de ambos os países enfatizaram o alto nível de acordo sobre questões internacionais e a realização de projetos em diferentes esferas das relações bilaterais.


Os ministros das Relações Exteriores de Cuba (Bruno Rodríguez) e do Uruguai (Luis Almagro) expressaram a suas vontades de continuar a fortalecer os laços de amizade e de cooperação entre as duas nações.

Em uma reunião na sede do Ministério das Relações Exteriores de Cuba, Rodriguez disse que "estas ligações são caracterizadas por um alto nível de acordo sobre questões internacionais e para a realização de projetos em diferentes esferas das relações bilaterais."

Neste contexto, o chefe da diplomacia cubana agradeceu o Uruguai pela postura tradicional contra o bloqueio dos EUA a Cuba e reiterou a disponibilidade para continuar trabalhando na consolidação da integração regional.

Enquanto isso, o chanceler uruguaio, Luis Almagro, destacou o papel de Cuba na batalha internacional para enfrentar a epidemia de Ebola, que afeta vários países da África Ocidental, onde estão mais de 250 médicos e especialistas em saúde da ilha caribenha.

Da mesma forma, ele ressaltou que a sua visita, no âmbito da Feira Internacional de Havana, vai aumentar a presença de seu país nestes eventos e contribuir para imprimir o comércio bilateral mais dinâmico.

Da mesma forma, o representante uruguaio agradeceu o apoio de Cuba no Uruguai em diversas áreas, especialmente no campo da saúde pública, que, segundo ele, preenche um vazio que a sociedade uruguaia não conseguiu resolver.

Tradução: Diário Liberdade.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.