Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

200315 precPortugal - ACP-PI - O ano de 2015 inicia-se com um confronto, sem precedentes a nível europeu, às políticas de austeridade, precariedade e empobrecimento, que foram desenhadas e aprofundadas depois da crise de 2008.


É neste espaço que a nossa intervenção ganha forma, num momento em que o desemprego é mascarado pelos números das estatísticas oficiais, a precariedade ganha espaço no novo emprego criado e a pobreza se acentua mesmo entre aqueles que lutam pela dignidade do seu trabalho. É assim urgente uma discussão sobre a situação atual e sobre a nossa intervenção e mobilização durante este ano. Iremos, no mesmo sentido, discutir alguns documentos essenciais à nossa atividade.

Relembramos que nos termos dos Estatutos, a Mesa da Assembleia Geral da Associação de Combate à Precariedade – Precários Inflexíveis convoca os seus associados para uma Assembleia Geral em sessão ordinária no dia 22 de Março de 2015, às 15 horas, no Mob-Espaço Associativo, sito na Rua dos Anjos nº12F, Lisboa, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1) Intervenção da associação no contexto político atual;

2) Apresentação, discussão e apreciação do Relatório de Atividades de 2014;

3) Apresentação, discussão e apreciação do Relatório de Contas de 2014;

4) Apresentação, discussão e apreciação do Orçamento e Plano de Atividades para 2015;

Durante a Assembleia será também entregue o relatório do Conselho Fiscal da associação.

Só poderão participar os associados e associadas com as suas quotas regularizadas, sendo também possível regularizá-las à entrada, no próprio dia.

A Assembleia Geral constituir-se-á em primeira convocatória encontrando-se presentes pelo menos metade dos associados e das associadas, podendo reunir em segunda convocatória 30 minutos depois, independentemente do número de associados ou associadas presentes.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.