Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

festaMASPortugal - MAS - O 25 de Abril faz 40 anos. A revolta popular que durou ano e meio e que nos trouxe o maior avanço histórico em condições de vida para o nosso país foi interrompida com o golpe do 25 de novembro de 1975, os "democratas" que executaram este golpe são os mesmos, ou das mesmas famílias políticas, que agora nos impuseram a troika em Portugal e nos levam à indigência e à subserviência perante bancos, fundos de invetimento, etc, os senhores mundiais do capital, a que eles chamam "mercados".


Hoje discute-se a necessidade de fazer um novo, uma nova revolução, que recupere as conquistas que os governos, neste período, nos foram roubando paulatinamente, que aprofunde essas mesmas conquistas e vá mais além. Não permitindo que os recursos do país terminem nas mãos de um punhado de banqueiros nacionais e internacionais, e estejam, isso sim, à disposição da sua população trabalhadora.

O MAS na sua festa anual relembrará a falta que faz um novo 25 de Abril.

Teremos um convidado especial, Valério Arcary, um reconhecido historiador marxista brasileiro (ver http://pt.wikipedia.org/wiki/Valério_Arcary), que vivia, estudava e militava em Lisboa na altura do 25 de Abril, é militante do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado do Brasil, partido irmão do MAS na Liga Internacional dos Trabalhadores.

A festa do MAS congregará novamente centenas de militantes e activistas de todo o país, para debater política, partilhar as últimas experiências da luta de classes mundial, conviver, e servirá de palco à apresentação da nossa candidatura às eleições europeias.

O programa da festa
Debate
Jantar
Intervenções
Apresentação candidatura às eleições europeias
Música
Festa

Para mais informações e inscrições envia-nos um email para  festa@mas.org.pt


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.