Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

270213 opovoePortugal - CMI-Portugal - Dia 2 de Março, participaremos na manifestação \"Que se Lixe a Troika\" num bloco anti-autoritário e anti-capitalista para afirmarmos que existimos e não nos conformamos, e para erguermos as nossas vozes contra este sistema que nos oprime e nos atira para a miséria.


Neste tempo, em que o crescimento dos grupos e ataques fascistas é tão preocupante quanto as posições e acções cada vez mais autoritárias e repressivas do Estado, deixaremos bem claro que nunca baixaremos os braços perante situações de opressão. Neste tempo em que, em nome de uma crise fabricada pelos interesses capitalistas, a austeridade atinge cada vertente das nossas vidas, não abrandaremos a nossa luta contra o capitalismo que não hesita em destruir as nossas vidas.

Assim, em resposta ao capitalismo, ao colonialismo, ao patriarcado, ao individualismo, à competição, ao lucro e ao consumismo, propomos a auto-gestão, a solidariedade, o apoio mútuo e a autonomia. Também, em resposta à verticalidade, ao autoritarismo, ao fascismo, ao racismo e a todas as formas de subalternização, discriminação e opressão, propomos a liberdade, a horizontalidade, a inclusão, a desobediência e a acção directa.

Rejeitamos a demissão do governo e novas eleições como possíveis soluções porque nenhum governo resolverá os nosisos problemas! Tomemos as nossas vidas nas nossas mãos!


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.