Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

040912 PI CORES A3Portugal - ACP-PI - Porque a precariedade e o desemprego não têm limitações geográficas, a Associação de Combate à Precariedade - Precários Inflexíveis também não!


Não poderíamos deixar o norte do país fora desta luta. Estás convidado/a a aparecer na sessão de lançamento público desta organização no Porto, no dia 7 de Setembro, pelas 18h30, no Olimpo Bar Café, na Rua da Alegria, nº26, junto aos Poveiros (aqui).

Actualmente assistimos a um brutal crescimento do desemprego e da precariedade que se agrava cada vez mais. A chantagem da finança e a compactuação de sucessivos governos que apoiam o memorando da troika estão a destruir os direitos dos trabalhadores e a empurrar o país para a pobreza. A democracia está em risco e é incompatível com este regime de austeridade. Para sair deste poço sem fundo, é necessário juntar vozes, ir para a rua gritar e construir solidariedades.

Junta-te a nós, inscreve-te na Associação de Combate à Precariedade, agora com um núcleo no Porto também, e vem fazer este combate connosco! 

FACEBOOK

Contacto no Porto:

910 416 766      
precariosinflexiveis@gmail.com

Foto: ACP-PI


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.