Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

JoseafonsoPortugal - Diário Liberdade - A Associação faz 25 anos em 2012, e celebra o seu encontro na cidade na que o zeca nasceu.


A AJA está a passar por uma fase de expansão. Durante este ano juntaram-se aos núcleos já existentes - AJA Norte,  AJA Região de Aveiro e  AJA Grândola-Litoral -, os núcleos da AJA Lisboa, AJA Santarém e AJA Setúbal. A data escolhida é dia 29 de agosto

A AJA "convida todos/as, sócios/as e amigos/as" e considera a sua juntaça uma oportunidade para festejar e partilhar a Amizade, com um programa que inclui entre outros eventos, o lançamento do livro  "A música tradicional na obra de Adriano Correia de Oliveira" de Mário Correia, uma co-edição dos Sons da Terra, AJA Região de Aveiro e AJA Norte.

A programação completa do encontro e maiores informações para participação podem se consultar na Agenda da Liberdade, acedendo aqui.

Associação José Afonso

A Associação José Afonso autodefine-se como "uma associação cultural e cívica, não confessional, formada em torno da memória e do exemplo de José Afonso, evocado no dia da apresentação pública ocorrida em 18 de Novembro de 1987, “enquanto artista-militante, expoente de cultura aberta e universalizante, combatente de todas as causas verdadeiramente solidárias, como Homem, enfim."


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.