Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

300412 cartazmayday 2012.1Portugal - MayDay - E tu? Vais sair à rua? Junta-te ao protesto contra a precariedade e a exploração! Lê e divulga este e-mail!


Trabalho mal pago, emigração, desemprego sem fim, estágios não remunerados, economia informal, vidas a prazo. A precariedade no trabalho e nas nossas vidas generaliza-se e não é por acaso. Em Maio fará um ano que o acordo com a troika foi assinado pelos mesmos que agora sustentam a política de destruição do emprego e do Estado social. Um ano depois tudo falhou, a austeridade justifica tudo e não resolve nada. O desemprego e a precariedade aumentam à medida que pagamos uma dívida para resolver uma crise que não criamos. Nesse caminho a democracia tem sido esmagada pela austeridade. Por isso Maio é um mês de exigirmos o nosso futuro. Vamos dizer basta e exigir emprego com direitos para todos/as e o respeito pelas nossas escolhas.

No dia do/a Trabalhador/a, o 1º de Maio, nós, precários/as e desempregados/as, sairemos às ruas do Porto para gritar bem alto que já chega de exploração. MAYDAY, MAYDAY, MAYDAY.

O Mayday Porto 2012 são muitas pessoas: precárias, desempregadas, bolseiras, mal-empregadas, estudantes, trabalhadoras informais, intermitentes, solidárias, conhecidas, amigas, famílias... Porque sabemos que juntos temos força de sobra para derrotar o medo.

Aparece no dia 1 de Maio na Praça dos Poveiros às 13h.

Foto: MayDay


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.