Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

orig.src .susanne.posel .daily .news webcam.spyingPortugal - CMIP - Como não podia deixar de ser no Portugal dos Pequeninos, quando uma ideia começa a ser demonstrada como má no palco internacional, é esse o momento escolhido para a adoptar.


Depois de ter sido aprovado que a polícia possa começar a usar infiltrados, agora é o momento de aprovar a espionagem da metadata, para além dos dados fiscais e bancários.

A espionagem de metadata (registos de quem comunica com quem, quando, como, etc.) é comummente apresentada como menos intrusiva do que a recolha de dados (fotos, documentos, vídeos, etc.). Mas este é um argumento falacioso. A metadata é incrivelmente intrusiva. Revela quem são todos os nossos contactos online e como comunicamos com ele, expondo potencias dados íntimos. Um determinado padrão de contacto com o médico pode revelar que se está doente, outro padrão de contacto de um jornalista pode revelar uma fonte sensível, etc.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.