Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

270215 libPortugal - LOEM - Esta manhã a PJ fez as primeiras sete detenções de activistas digitais em Portugal. São, salvo erro, os primeiros a serem levados para os calabouços da PJ, numa operação que também não terá poupado alguns Órgãos de Comunicação Social e o Tugaleaks.


Depois de anunciado o pacote "anti-terrorismo", aqui divulgado, fica cada vez mais claro que o regime passou ao ataque e as prisões políticas estão de regresso. Independentemente de se estar de acordo ou não com os motivos e os métodos dos Anonymous é uma responsabilidade de todos os que se batem contra a deriva repressiva do Estado, que desta forma se prepara para atacar todos os que não subscrevam a sua legitimidade. Hoje são os Anonymous, amanhã podes ser qualquer um. A sua liberdade imediata é fundamental para combater o regresso do tempo onde o regime político mais não era do que uma ditadura policial.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.