Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

130812 infiltrado-nova-foto-webPortugal - 15-O - Face às notícias que vieram a público em alguns meios de comunicação social sobre a decisão por parte do Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) em arquivar o processo relativo aos acontecimentos de 24 de Novembro - referente à queixa apresentada por parte de um detido contra agentes da PSP por agressão e detenção abusiva –, em cujo despacho declara que não houve abuso de força pelos agentes da PSP durante a manifestação, a Plataforma 15 de Outubro vem expressar a sua mais profunda indignação perante tais decisões, sobretudo tendo em vista todas as provas que foram apresentadas.


Considera esta Plataforma que esta decisão visa branquear aquilo que foi uma actuação desproporcionada e irregular da polícia que, como ficou esclarecido, usou métodos que culminaram em confrontos e que, inclusivamente, degeneraram em processos contra algumas pessoas.

Arquivar este processo só pode merecer o total repúdio da Plataforma.

Foto: 5Dias - Surra da PSP a manifestantes, com colaboração de um agente infiltrado (primeiro plano, em branco).


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.