Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

universidade feministaPTPortugal - Universidade Feminista - A Universidade Feminista organiza em janeiro um ciclo intitulado Arte e Literatura organizado por Adriana Bebiano (FL/UCoimbra, Manuela Tavares (CIEG/ISCSP e CEMRI/UAb) e Alexandra Alves Luís (Faces de Eva/CESNOVA /UNL).


Sessões:

- Literatura: ficção e justiça para as mulheres - 8 de Janeiro - Adriana Bebiano, docente na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, coordenadora dos programas em Estudos Feministas.

- Arte sem História – 15 de Janeiro – Filipa Vicente, historiadora, investigadora ICS/UL

- Clarice Lispector e a sua obra – 22 de Janeiro – Paula Morão, docente na Faculdade de Letras da UL, Maria Teresa Horta, escritora e feminista.

- As Luzes de Leonor – 29 de Janeiro – Maria Teresa Horta, escritora e feminista, Vanda Anastácio*, docente na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.