Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

12002108 927621587311432 7404913785710580172 nPortugal - Cria'ctividade - A Feira Cria'ctiva dá hoje início à 2a edição do Cria'ctividade, das 14h às 18h, no Jardim Botânico da Universidade de Coimbra. Na feira participam 19 diferentes organismos da cidade, desde Repúblicas, secções e organismos da AAC a outras associações e grupos da cidade.


Com esta feira pretendemos dar a conhecer aos estudantes recém-chegados a Coimbra (bem como à restante comunidade) diferentes organismos que de alguma maneira dinamizam a vida da cidade.
 
Terminada a feira, às 18h, dar-se-á início no Jardim Botânico um Roteiro pela Alta, onde levaremos os e as novas estudantes a conhecer a alta coimbrã e apresentaremos vários pontos de interesse da cidade. O Roteiro termina junto à República do Kuarenta, na Rua da Matemática, onde será apresentado o documentário da 1ª edição do 'Cria'ctividade', acompanhado de uma febrada!
 
Participam na Feira Cria'ctiva: CITAC (Curso de Iniciação Teatral da AAC), SOS estudante, SESLA (Secção de Escrita e Leitura da AAC), Grupo Ecológico/AAC, Rádio Universidade de Coimbra, TEUC (Teatro de Estudantes da UC), Secção de Defesa dos Direitos Humanos/AAC, GEFAC (Grupo Etnográfico e Folclórico da Academia de Coimbra), Projecto Trampolim E5G, Equipa Ergue-te, Grupo Amnistia Internacional de Coimbra, UMAR Coimbra, O Teatrão, República Baco, República Bota-Abaixo, República Prá-Kys-Tão, República Ninho dos Matulões, República Rosa Luxemburgo e República Rápo-Táxo.
 

Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.