Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

170315 cavacoPortugal - ACP-PI - O Presidente da República foi a França tomar um pequeno almoço luxuoso com empresários da BNP Paribas, Ardian, Peugeut, Vinci, Accor e Auchan e infomou-os: Portugal é um país porreiro para investir, porque a malta faz bem e sai barato.


Cavaco acha que temos um "país competitivo" porque "tem mão-de-obra qualificada e flexível". E, de acordo com o Presidente, o país está melhor porque os impostos sobre os lucros das empresas estão a descer de 25% para 17% e porque o mercado de trabalho stá mais "flexível". Para além disso, há empresas a preço de saldo com um "importante dossier de privatizações" que o governo de Passos e Portas está a promover.

O Presidente da República em vez de defender os interesses das pessoas que vivem em Portugal comporta-se como um negreiro e vai vender mão-de-obra qualificada, barata e flexível, elogiando o aumento da precariedade.

Foto: Nuno Ferreira Santos


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.