Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

310115 mudarPortugal - CGTP - O Conselho Nacional da CGTP-IN reunido, hoje (29 Jan.2015), na sede desta Central sindical decidiu agendar para o próximo dia 7 de Março uma Jornada Nacional de Luta que incluirá manifestações em todas as capitais de distrito, pela defesa dos serviços públicos e pela reposição dos direitos sociais e laborais dos portugueses.


Arménio Carlos, secretário-geral da CGTP-IN disse, em conferência de imprensa, que "Vamos começar o ano em luta porque o Governo está a lutar contra o tempo e a produzir o máximo de legislação para prejudicar os trabalhadores e privatizar empresas estratégicas para o país e para os portugueses", afirmando ainda que a Intersindical vai reivindicar junto de todos os partidos a alteração do Código do Trabalho, para repor direitos dos trabalhadores, o aumento dos salários e pensões e, em particular, do Salário mínimo.

Para o secretário-geral não há condições para se exigir mais sacrifícios aos trabalhadores, nem há razões para que em Portugal os salários não sejam aumentados" - "Portugal precisa de uma ruptura com as políticas de direita".

 


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.