Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

290115 ttPortugal - CGTP - Os trabalhadores da Transtejo reuniram, ontem, em plenário e decidiram que face à falta da reposição dos descontos abusivos, conforme foi reconhecido pelo tribunal:


- Pedir uma reunião urgente com a administração para solucionar este problema;

- Realizar uma paralisação se da parte da Administração, em tempo oportuno, não houver uma resposta positiva relativamente a este assunto

Está em causa a reposição de descontos ilegais, de um prémio de assiduidade, em dia de greve, que a empresa considera uma falta normal, enquanto o trabalho decidiu que apenas tem que ser descontado no proporcional á duração da greve.

A nova administração começou mal e, procurou abusivamente neste plenário, tal como tentou fazer antes com a SOFLUSA, impedir que uma parte dos trabalhadores participasse, inventando serviços mínimos e nomeações de trabalhadores, competência que legalmente não lhe é atribuída.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.