Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

301214 prodPortugal - Diário Liberdade - Os 93,7% de produçom industrial de novembro supõem uma queda de 2% relativamente ao mês de outubro.


O agrupamento de bens de consumo e de bens intermédios terá contribuído para o resultado negativo registado, segundo o Instituto Nacional de Estatística (INE), já que esses agrupamentos caírom 6,2% e 2,5% respetivamente.

Apesar de terem evolução positiva os contributos dos agrupamentos de Bens de Investimento e de Energia", de 0,7% e 4,9%, respetivamente (0,1 pontos percentuais e 0,8 pontos percentuais, pela mesma ordem), a diferença total marcou a referida queda de 2 pontos.

A secção das Indústrias Transformadoras passou de uma descida homóloga de 0,5%, em outubro, para uma queda de 3,1% em novembro, enquanto a secção de Eletricidade, Gás, Vapor, Água Quente e Fria e Ar Frio apresentou uma taxa de variação positiva menos intensa que a observada em outubro (6,6% em novembro, 7% em outubro).

Já em relação a outubro, o índice de produção industrial registou uma variação mensal negativa em 0,1%.

Com Oje/Lusa


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.