Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

181214 ferPortugal - CGTP - Os feriados e as horas extra vão voltar a ser pagos a cem por cento já em janeiro. O Governo vai cumprir o acórdão do Tribunal Constitucional e vai acabar com o corte de 50% no pagamento dos feriados e das horas extraordinárias já no início de 2015.


Para a CGTP-IN os cortes não faziam qualquer sentido por serem ilegais e inconstitucionais e, também, por fazerem parte de uma linha de redução dos salários previamente estabelecida pelo Governo e concretizada nas mais variadas formas, inclusive através do não pagamento do trabalho extraordinário.

A CGTP-IN lembra ainda que estes cortes ilegais não foram descurados por esta Central sindical e por isso mesmo, no ano passado, apresentou uma queixa à Organização Internacional de Trabalho (OIT).

 


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.