Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

121214 35Portugal - CGTP - No dia 12 de Dezembro, trabalhadores da administração local de Braga concentram-se pelas 8h30 no Largo do Pópulo e desfilam até à Praça do Município de Braga em luta pelo regresso às 35 horas semanais de trabalho.


A luta pelas 35 horas é justa e fundamental para a conciliação do trabalho com a vida pessoal e familiar tendo a esmagadora do Municípios do distrito assumido a prática deste horário. Não é compreensível que o Município de Braga mantenha as 40 horas quando o seu Presidente afirmou, enquanto ainda candidato, que respeitaria os direitos dos trabalhadores e, depois de eleito, tenha gorado as justas expectativas entretanto criadas.

O Município de Braga e os seus Munícipes nada ganham com este braço de ferro que o Presidente da Câmara mantém contra os trabalhadores, criando dificuldades e diminuindo a motivação fundamental para a prestação de um serviço à população que se quer de qualidade. Não é com trabalhadores desmotivados e discriminados no horário de trabalho em relação a outros trabalhadores do distrito que o serviço é feito com a motivação e qualidade que os Munícipes merecem e querem ter.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.