Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

tap portugalPortugal - Esquerda - "Nenhuma privatização aconteceu em tão pior tempo e com tão pior desculpa" acusou a deputada Catarina Martins, referindo-se à decisão do conselho de ministros da quinta-feira (13) de privatizar até 66% do capital da transportadora aérea portuguesa.


Segundo a agência Lusa, Catarina Martins falando sobre o investimento do Estado considerou que "este é o Governo que já privatizou quase tudo o que havia para privatizar" e afirmou que "o Estado já não tem capacidade de responder aos seus interesses estratégicos em quase área nenhuma, e agora querem privatizar o pouco que falta", apontando os casos da EMEF da CP Carga e da TAP.

Numa sessão com o tema "Orçamento do Estado para 2015 - Emigração e Futuro", que decorreu nesta quinta-feira (11) no Porto, a coordenadora do Bloco de Esquerda, referindo-se à TAP, acusou:

"Nenhuma privatização aconteceu em tão pior tempo e com tão pior desculpa. Em tão pior tempo, porque num momento em que o país está a viver a desgraça da PT [Portugal Telecom], a desgraça de deixar que o interesse acionista mandasse e que o interesse público não valesse nada".

O governo aprovou na quinta-feira em conselho de ministros a reabertura do processo de privatização da TAP, pela alienação das ações representativas de até 66% do capital social da TAP SGPS.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.