Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

ulrich 0Portugal - Esquerda - Entre janeiro e dezembro, o banco de Fernando Ulrich despediu 196 trabalhadores, reduzindo o quadro de pessoal para 6078 funcionários. Até dezembro deste ano promete despedir mais 78 trabalhadores.


O Banco BPI reduziu o seu quadro de pessoal em 196 colaboradores, entre janeiro e setembro, para 6.078 funcionários, e vão sair mais 78 trabalhadores até dezembro, permitindo ao banco cumprir com o programado no plano de reestruturação.

Foi com ânimo e com espírito de missão cumprida que o banqueiro do BPI anunciou que já “só” “faltam sair 78 pessoas” do quadro de pessoal, considerando, por isso, a temática um “não assunto”.

Numa conferência de imprensa em Lisboa, Fernand Ulrich, garantiu que “até ao fim do ano estará tudo completado”, ou seja, reduzir o número de funcionários para 6000, uma vez que acordou com Bruxelas fazer a reestruturação do banco, no âmbito do apoio estatal de que beneficiou, à custa dos trabalhadores.

Ao nível da rede de distribuição no mercado doméstico, o BPI fechou 28 agências durante os primeiros nove meses do ano, contando com um total de 655 balcões.

Em 2008, no pico da expansão da rede, o BPI contava com 807 agências em território português.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.