Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

071014 conversasPortugal - ACP-PI - Nos próximos dias 14 e 28 de Outubro e no dia 14 de Novembro a Segurança Social estará em debate no Mob-Espaço Associativo em Lisboa com a presença de vários especialistas em relações laborais e ativistas.


Aproveitando os 30 anos da entrada em vigor da Lei de Bases da Segurança Social o Observatório das Crises e das Alternativas organiza, em parceria com a Associação de Combate à Precariedade, um ciclo de conversas que aprofundam a discussão e o conhecimento sobre o sistema de Segurança Social no nosso país.

Todas as conversas irão decorrer no Mob-Espaço Associativo às 21:00. O primeiro debate, no dia 14 de Outubro, será sobre “Relações laborais e precariedade, desafios para os sindicatos”. Segue-se uma segunda conversa no dia 28 do mesmo mês sobre “Precariedade e novos riscos sociais, como pode responder a Segurança Social”. O ciclo termina com um debate sobre “Os trabalhadores independentes perante o mercado de trabalho e a Segurança Social”, no dia 14 de Novembro.

Brevemente divulgaremos o programa completo, para mais informações podes também consultar o site doCES-Lisboa.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.