Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

290614 moedasPortugal - ACP-PI - O Tribunal Constitucional chumbou as taxas de 5% sobre o subsídio de doença e de 6% sobre o subsídio de desemprego que o governo tinha aprovado no Orçamento de Estado de 2014. No entanto, entre janeiro e maio de 2014 o Estado foi recebendo este dinheiro acumulando 33 milhões de euros (27,2 milhões do sub- desemprego e 5,8 milhões do sub. doença) de acordo com os dados da Segurança Social que hoje foram conhecidos.


O Ministério da Segurança Social indica que vai parar de cobrar estas taxas ilegais já em julho e que a restituição dos valores cobrados aos contribuintes também se fará nesse mês.

Esta foi a segunda vez que esta norma foi chumbada pelo TC, mas parece que o governo não desiste de fazer uns trocos à custa de quem está desempregado ou doente.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.