Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

10308338 670128549748222 2612471826431768485 nPortugal - ACP-PI - Precários Inflexíveis vai estar em Évora, no próximo dia 17 de Maio, para realizar mais uma iniciativa sobre a nova legislação que facilita a regularização de situações de falso recibo verde. A sessão vai ter lugar na Sociedade Harmonia Eborense (Praça do Giraldo, 72), a partir das 15h.


Nesta sessão podem ser esclarecidas todas as dúvidas que dizem respeito à nova lei, mas será também uma oportunidade para debater os problemas de quem trabalha a recibos verdes ou para falar dos vários aspectos da precariedade e de todas as questões que surgirem.

Continuamos a realizar sessões, em vários pontos do país, para contacto e partilha de informação, na sequência da conquista da nova lei de combate aos falsos recibos verdes. Depois de Porto, Braga, Faro e Setúbal, estaremos agora em Évora. Aproveitamos para agradecer a disponibilidade da Sociedade Harmonia Eborense, que acolhe esta sessão nas suas instalações. A todas as pessoas ou organizações que queiram contribuir para organizar uma destas sessões noutras cidades/localidades, basta contatar-nos através do email precariosinflexiveis@gmail.com.

Evento da sessão em Évora no dia 17 de Maio | aparece, convida e partilha!
Obtém mais informação sobre a nova lei e sobre os recibos verdes, denuncia a tua situação | consulta a área no nosso site


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.