Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

130528 aprePortugal - Esquerda - A Apre! - Associação de Aposentados, Pensionistas e Reformados – apelou à participação na manifestação de 1 de junho, Povo Unidos contra a Troika, que se irá realizar em diversas cidades portuguesas e europeias. Em Lisboa, a concentração dos "reformados unidos contra a troika" está marcada para as 17 horas, junto à sede do FMI na avenida da República.


A Apre! - Associação de Aposentados, Pensionistas e Reformados – apelou à participação na manifestação de 1 de junho, Povo Unidos contra a Troika, que se irá realizar em diversas cidades portuguesas - Aveiro, Barcelos, Beja, Braga, Coimbra, Faro, Funchal, Guimarães, Lisboa, Loulé, Marinha Grande, Portimão, Porto, Santarém, Setúbal, Vila Real e Viseu – bem como em Madrid, Barcelona, Galiza, Paris, Haia, Frankfurt, Londres, Wall Street, Dublin e Atenas.

Em Lisboa, a Apre! irá-se concentrar às 17 horas junto à sede do Fundo Monetário Internacional, na avenida da República, juntando-se, depois, aos restantes manifestantes.

No dia 6 de junho, a associação promove uma concentração em frente ao Ministério da Solidariedade Social das 9 até às 21horas e durante a tarde está previsto a entrega de um memorando ao ministro da Solidariedade Social.

No dia de Portugal, 10 de junho, será promovida a ação “Vamos pintar Portugal de Negro”, através da colocação de panos pretos nas janelas, sob o lema “estamos cansados mas não derrotados”.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.