Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

festa2015 vista geralx475Portugal - MAS - No dia 9 de Maio, na Voz do Operário, o MAS realizou a sua festa nacional, onde contou com vários activistas, simpatizantes e militantes do MAS.


Durante a parte da tarde debateu-se Portugal e o Euro, com a presença especial de Jorge Bateira - Economista - defensor da saída de Portugal do Euro.

Em oposição à saída do país do Euro interveio Nuno Cardoso da Silva - Professor da Universidade Lusófona - transparecendo o seu cepticismo relativamente a este tema.

À noite, o MAS realizou um jantar, que contou com cerca de 300 pessoas.
Durante o jantar, Sílvia Franklin interveio demonstrando a precariedade dos operadores de call-centers, que a cada 15 dias estão em risco de ser despedidos e perderem assim o seu sustento.

De seguida, José Cavalheiro falou de como podemos substituir "um bom aluno" por um que não consegue sair do quadro traçado pela UE.

Jorge Ferreira - maquinista da CP - interveio explicando a necessidade de uma convergência das alternativas, para as próximas eleições, e explicando porque se encontra com o MAS na procura desta convergência.

No final do jantar, interveio Gil Garcia - Dirigente do MAS - falando de como é possível e necessário mudar o poder!

A festa

 

 

 

 

 


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.